Início

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Decepção

















Te avistei na rua e logo me encantei,
Ao me aproximar eu nem acreditei,
Que você era a Mulher
Que eu sempre esperei.

Começamos a conversar
E logo você disse que estava solteira,
Me disse que estava vindo de uma festa
E andando na rua ,dando bobeira.

O coração bateu mais forte
E logo já estávamos ali se beijando,
Morena da cor do pecado
Doce Mulher,lindos encantos.

Você me passou seu telefone
E disse para ligar,
No que telefonei me decepcionei
Me passou o número errado,só quis me usar...

Mas não tem problema ,essa morena
Ainda vai se arrepender,
Por ter feito de palhaço quem quis fazer feliz
Aquela que  de amor ainda tem muito para aprender  !!!

Você será apenas
Uma leve paixão,
Que me fez  aprender a viver
E a crescer com mais essa Decepção !

Um comentário:

  1. É sem coração para quem passa uma situação desse tipo. Só Deus na caso mesmo,amigo.

    ResponderExcluir